sábado, 20 de fevereiro de 2010

O quinteto gaúcho Cachorro Grande (foto) dispensa maiores apresentações. Depois de cinco anos afirmam-se como uma das melhores bandas de rock do país e dão exemplo de que é possível conquistar cada vez mais público sem perder a identidade. É com “Sinceramente” deles que abrimos o nosso playlist de hoje dedicado ao indie nacional. Na sequencia você ouve Ludov, Pública, Autoramas, Columbia, Wonkavision, Garotas Suecas, Sapatos Bicolores, Wander Wildner, Charme Chulo, Forgotten Boys e Rock Rocket.



Seleção Musical de Ricardo Pereira.

01 – CACHORRO GRANDE, “Sinceramente”
In: Pista Livre, 2005.

02 – LUDOV, “Princesa”
In: Dois a Rodar, 2003.

03 – PÚBLICA, “Há Dez Anos ou Mais”
In: Como num filme sem um fim, 2009.

04 – AUTORAMAS, “Agora Minha Sorte Mudou”
In: Stress, Depressão & Síndrome de Pânico, 2000.

05 – COLUMBIA, “Amanhã”
In: O Que Você Não Quis Dizer, 2008.

06 – WONKAVISION, “Tente Por Mim”
In: Wonkavision, 2004.

07 – GAROTAS SUECAS, “Acho que estou me tornando um zumbi”
In: Difícil de Domar, 2007.

08 – SAPATOS BICOLORES, “Um Dente a Menos”
In: Clube Quente dos Sapatos Bicolores, 2005.

09 – WANDER WILDNER, “Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo”
In: Baladas Sangrentas, 1996.

10 – CHARME CHULO, “O Que É Que Foi, Piá?”
In: Você Sabe Muito Bem Onde Eu Estou, 2004.

11 – FORGOTTEN BOYS, “Ela Era”
In: Louva-a-Deus, 2008.

12 – ROCK ROCKET, “Puro Amor em Alto Mar”
In: Por Um Rock and Roll Ainda Mais Alcóolatra e Inconsequente, 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário