sexta-feira, 5 de março de 2010

Harpista, pianista, cantora, compositora e participante do movimento New Weird America, Joanna Newson (foto) é conhecida pelo seu folk avant-garde e o seu típico timbre infantil. Have One On Me, lançado no começo deste ano, é o seu terceiro album, na verdade um album triplo com seis músicas cada. “Good Intentions Paving Company”, que abre o nosso playlist de hoje, é uma delas. Na sequencia você ouve M. Ward, Beirut, Devendra Banhart, The Tallest Man on Earth, Regina Spektor, Bowerbirds, Grizzly Bear, Anthony and The Johnsons e Mirah.



Seleção Musical de Ricardo Pereira.

01 – JOANNA NEWSON, “Good Intentions Paving Company”
In: Have One On Me, 2010.

02 – M. WARD, “Never Had Nobody Like You”(w/ Zooey Deschanel)
In: Hold Time, 2009.

03 – BEIRUT, “The Gulag Orkestar”
In: Gulag Orkestar, 2006.

04 – DEVENDRA BANHART, “Lover”
In: Smokey Rolls Down Thunder Canyon, 2007.

05 – THE TALLEST MAN ON EARTH, “It Will Follow The Rain”
In: The Tallest Man on Earth, 2007.

06 – REGINA SPEKTOR, “Fidelity”
In: Begin to Hope, 2006.

07 – BOWERBIRDS, “Ghost Life”
In: Upper Air, 2009.

08 – GRIZZLY BEAR, “Cheerleader”
In: Veckatimest, 2009.

09 – ANTHONY and THE JOHNSONS, “Hope There’s Someone”
In: I Am a Bird Now, 2005.

10 – MIRAH, “Sweepstakes Prize”
In: You Think It’s Like This but Really It’s Like This, 2000.

Um comentário:

  1. Cara, estou encantada com seu blog! Já sou seguidora!

    No meu blog temos uma rádio de música alternativa do site daa Deezer, com muita coisa nova! acho que você vai gostar!

    sentadonogramado.blogspot.com

    ResponderExcluir