segunda-feira, 3 de maio de 2010

É com “I Just Love You More”, faixa do novo album de Kate Nash (foto), My Best Friend Is You, lançado em 19 de abril, que abrimos nosso playlist de hoje. Na sequencia tem Ida Maria, The Kooks, Those Dancing Days, Bombay Bicycle Club, Jenny Owen Youngs, The Last Shadow Puppets, Mystery Jets, Noah and The Whale e One Night Only.



Seleção Musical de Ricardo Pereira.

01 – KATE NASH, “I Just Love You More”
In: My Best Friend Is You, 2010.

02 – IDA MARIA, “Drive Away My Heart”
In: Fortress’ Round My Heart, 2008.

03 – THE KOOKS, “Sway”
In: Konk, 2008.

04 – THOSE DANCING DAYS, “Hitten”
In: In Our Space Hero Suits, 2008.

05 – BOMBAY BICYCLE CLUB, “Evening/Morning”
In: I Had The Blues But I Shook Them Loose, 2009.

06 – JENNY OWEN YOUNGS, “Led to The Sea”
In: Led To The Sea EP, 2009.

07 – THE LAST SHADOW PUPPETS, “Meeting Place”
In: The Age of Understatement, 2008.

08 – MYSTERY JETS, “Two Doors Down”
In: Twenty One, 2008.

09 – NOAH AND THE WHALE, “Two Atoms in a Molecule”
In: Peaceful, the World Layes Me Down, 2008.

10 – ONE NIGHT ONLY, “Just for Tonight”
In: Started a Fire, 2008.

Um comentário:

  1. Eu estou ouvindo esse blog/radio a mais ou menos 1 mês e estou amando, eu sempre pesquisei saber mais sobre as musicas indie e só me descubri um fã quando vocês a me apresentaram, por isso muito obrigado e por favor continuem com este otimo trabalho.

    ResponderExcluir