sábado, 24 de julho de 2010

Abrindo o nosso playlist de hoje, está a campineira Oito Mãos (foto) que lançou no começo deste ano seu primeiro album oficial, o ótimo Vejo Cores nas Coisas – que você pode baixar clicando em http://migre.me/l3oZ. A dica está dada, minha parte está feita. Na sequencia tem Volantes, Plano Próximo, Lítera, Duques, Suéteres, Vanguart, Banda Gentileza, Autoramas, Sestine, Quarto Negro, Tonighters, KronixRock, Milocovik e [Art].Ficial. É isso.


Seleção Musical de Ricardo Pereira.

01 – OITO MÃOS, “Alguém”
In: Vejo Cores nas Coisas, 2010.
02 – VOLANTES, “Um Pouco Disso”
In: Sobre Gostar e Esperar, 2009.
03 – PLANO PRÓXIMO, “Pior que porrada”
In: Wasabi, 2007.
04 – LÍTERA, “Lá se foi”
In: Um pouco de cada dia, 2009.
05 – DUQUES, “Balada”
In: Roqueadores EP, 2009.
06 – SUÉTERES, “Eu já vi pior”
In: Rua Caetés, 2009.
07 – VANGUART, “Antes que eu me esqueça”
In: Vanguart, 2007.
08 – BANDA GENTILEZA, “Sintonia”
In: Banda Gentileza, 2009.
09 – AUTORAMAS, “Você não soube me amar”
In: Vida Real, 2001.

10 – SESTINE, “Meus melhores sapatos”
In: Jana (compacto Senhor F), 2007.
11 – QUARTO NEGRO, “O Mesmo Capítulo (Eu Apenas Perdi)”
In: Buu EP, 2008.
12 – TONIGHTERS, “Aquelas Duas”
In: O que importa é o prazer, 2007.
13 – KRONIXROCK, “Difícil Explicar”
In: Segundo Céu, 2008.
14 – MILOCOVIK, “Perro Negro”
In: Sex Pack EP, 2009.
15 – [ART].FICIAL.,“Infinito Particular”
In: [Art].Ficial., s/d.
Siga a Radio Indie pelo twitter e fique por dentro das atualizações do blog:
http://twitter.com/radio_indie

ou participe da nossa comunidade no orkut – em breve com novidades:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99362344

Nenhum comentário:

Postar um comentário