sexta-feira, 9 de julho de 2010

O lançamento de Crazy For You, album de estréia do Best Coast (foto) está previsto para 27 de julho. Enquanto este dia não chega, você ouve seu primeiro single – “Boyfriend” – abrindo nosso playlist de hoje. Na sequencia tem Dum Dum Girls, Beach Fossils, Christmas Island, Memoryhouse, Male Bonding, Pearl Harbor, Beach House, Girls e The Like.



Seleção Musical de Ricardo Pereira.

01 – BEST COAST, “Boyfriend”
In: Crazy For You, 2010.

02 – DUM DUM GIRLS, “Brite Futures”
In: Dum Dum Girls Crocodiles Pens Graffiti Island Split 7”, 2009.

03 – BEACH FOSSILS, “Sometimes”
In: Beach Fossils, 2010.

04 – CHRISTMAS ISLAND, “Blackout Summer”
In: Blackout Summer, 2009.

05 – MEMORYHOUSE, “Bonfire”
In: To The Lighthouse B-Side, 2010.

06 – MALE BONDING, “Your Contact”
In: Nothing Hurts, 2010.

07 – PEARL HARBOR, “Luv Goon”
In: Something About the Chaparrals EP, 2009.

08 – BEACH HOUSE, “Tokyo Witch”
In: Beach House, 2006.

09 – GIRLS, “Curls”
In: Album, 2009.

10 – THE LIKE, “He’s Not a Boy”
In: Release Me, 2010.

3 comentários:

  1. cara parabens!
    curti muito seu blog!
    eu escrevo sobre música tmb mas estou começando...
    vou colocar seu blog na minha lista de recomendações!
    gostei muito...

    passa no meu

    http://eitamusicaboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E aí, cara, tranquilo?

    Então... Gostaria de ver meu som no seu blog, é possivel?

    www.myspace.com/maurosanches

    ResponderExcluir
  3. Mauro, é possível sim. Envie para radioblogue@gmail.com sua música em mp3.

    ResponderExcluir