quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando soube que tinha um cover de “There Is A Light That Never Goes Out” no novo EP das meninas do Dum Dum Girls (foto) eu fiquei com um pé atrás. Na verdade, dois. Afinal estamos falando da música mais bonita que já foi feita. Claro que não dá para comparar esta versão com a dos Smiths, mas as meninas até que não me decepcionaram. É ela quem abre nosso playlist de hoje, depois me diz o que achou. Na sequencia tem Best Coast, Vivian Girls com um cover de David Bowie, Beach Fossils, Wavves, Zola Jesus, Smith Westerns, Miike Snow, Fungi Girls e No Joy.

Seleção Musical de Ricardo Pereira.

01 – DUM DUM GIRLS, “There Is A Light That Never Goes Out”
In: He Gets Me High, 2011.

02 – BEST COAST, “I Want To”
In: Crazy For You, 2010.

03 – VIVIAN GIRLS, “John, I’m Only Dancing”
In: We Were So Turned On: A Tribute to David Bowie, 2010.

04 – BEACH FOSSILS, “Out In The Way” (feat. Jack Tatum)
In: What A Pleasure [EP], 2011.

05 – WAVVES, “Horse Shoes”
In: Horse Shoes, 2011.

06 – ZOLA JESUS, “Sea Talk”
In: Valusia [EP], 2010.

07 – SMITH WESTERNS, “Still New”
In: Dye It Blonde, 2011.

08 – MIIKE SNOW, “Sans Soleil”
In: Miike Snow, 2009.

09 – FUNGI GIRLS, “Dream of Oz”
In: Seafaring Pyramids, 2009.

10 – NO JOY, “Heedless”
In: Ghost Blonde, 2010.

Siga a Rádio Indie pelo twitter e fique por dentro das atualizações do blog:
http://twitter.com/radio_indie

Confira abaixo o clip de “John, I’m Only Dancing” da Vivian Girls:

Nenhum comentário:

Postar um comentário