sábado, 19 de março de 2011

Vem de Sergipe, o destaque de hoje da Radio Indie. Trata-se do duo The Baggios (foto) que lançou no ano passado, o single “O Azar Me Consome” – é rock da melhor espécie. Na sequencia tem Você Me Excita, Anacrônica, Tapete Persa, Camarones Orquestra Guitarrística, Mamma Cadela, A Banda de Joseph Tourton, Retrofoguetes, Ubella Preta, Malditas Ovelhas!, Detetives e, finalizando, o punk dos Cães do Cerrado, de album novo, Sujo.Feio.Barulhento, que pode ser ouvido na íntegra aqui: http://caesdocerrado.bandcamp.com/album/sujo-feio-barulhento com “Surf da Claudinha Leite no Axé Brasil 2010”, isso mesmo que você leu.

Seleção Musical de Ricardo Pereira

01 – THE BAGGIOS, “O Azar Me Consome”
In: O Azar Me Consome [Single], 2010.

02 – VOCÊ ME EXCITA, “Já, Agora?”
In: Elvira, 2010.

03 – ANACRÔNICA, “Eles Me Querem Assim”
In: Deus e Os Loucos, 2009.

04 – TAPETE PERSA, “Um quarto”
In: Tapete Persa [EP], 2009.

05 – CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA, “Drunk Driver”
In: Camarones Orquestra Guitarrística, 2010.

06 – MAMMA CADELA, “Estive Onde?”
In: Mamma Cadela e a Geração Espontânea, 2010.

07 – A BANDA DE JOSEPH TOURTON, “Lembra O Quê?”
In: A Banda de Joseph Tourton, 2010.

08 – RETROFOGUETES, “Ativar Retrofoguetes!”
In: Protótipo de Demonstração n.1, 2002.

09 – UBELLA PRETA, “Vela de 7 Dias”
In: Água de Jamaica, 2010.

10 – MALDITAS OVELHAS!, “Cidade Alerta”
In: Demo, 2008.

11 – DETETIVES, “Anarquia”
In: Tributo ao Ronnie Von, 2007.

12 – CÃES DO CERRADO, “Surf da Claudinha Leite no Axé Brasil 2010”
In: Sujo.Feio.Barulhento, 2011.

Siga a Rádio Indie pelo twitter e fique por dentro das atualizações do blog:
http://twitter.com/radio_indie

Confira abaixo o clip de “Can’t Find My Mind” com The Baggios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário