domingo, 31 de julho de 2011

Lançado em 1987, pela SST Records, You’re Living All Over Me, do Dinosaur Jr. (foto), é o destaque de hoje da Discoteca Indie, nossa seleção dos melhores albuns independentes de todos os tempos. Com seu título retirado de algo que J. Mascis vociferou durante uma de suas explosões de raiva dentro de um ônibus de turnê, You’re Living All Over Me captou toda a essência da besta turbulenta e disfuncional que era o Dinosaur Jr. no ponto mais alto de sua carreira. Puxado por choques intensos entre o altivo e arredio guitarrista Mascis e o emotivo baixista Lou Barlow, a fusão apaixonada do Dinosaur Jr. de riffs, de heavy, melodias country e ruído pós-punk era uma mistura volátil e explosiva, tal como o grupo. (in 1001 Discos para ouvir antes de morrer).

Seleção Musical de Ricardo Pereira.

01 – DINOSAUR Jr., “Little Fury Things”
In: You’re Living All Over Me, 1987.

02 – DINOSAUR Jr., “Kracked”
In: You’re Living All Over Me, 1987.

03 – DINOSAUR Jr., “Sludgefeast”
In: You’re Living All Over Me, 1987.

04 – DINOSAUR Jr., “The Lung”
In: You’re Living All Over Me, 1987.

05 – DINOSAUR Jr., “Raisans”
In: You’re Living All Over Me, 1987.

06 – DINOSAUR Jr., “Tarpit”
In: You’re Living All Over Me, 1987.

07 – DINOSAUR Jr., “In a Jar”
In: You’re Living All Over Me, 1987.

08 – DINOSAUR Jr., “Lose”
In: You’re Living All Over Me, 1987.

09 – DINOSAUR Jr., “Poledo”
In: You’re Living All Over Me, 1987.

Siga a Rádio Indie pelo twitter e fique por dentro das atualizações do blog:
http://twitter.com/radio_indie

Nenhum comentário:

Postar um comentário