sábado, 17 de setembro de 2011

Nosso playlist deste sábado dedicado ao independente nacional abre com o sempre competente quarteto paulistano Ludov (foto) que acaba de lançar o EP Minha Economia. É justamente a faixa-título que você ouve aqui. Na sequencia tem Selvagens à Procura de Lei, Jair Naves, Tiê, Monograma, China, Humanish, Ímpar, Narciso Nada, Reverso Revolver, Vitrola Vinil e Aeroplano.

Seleção Musical de Ricardo Pereira.

01 – LUDOV, “Minha Economia”
In: Minha Economia [EP], 2011.

02 – SELVAGENS À PROCURA DE LEI, “Semana Passada”
In: Aprendendo a Mentir, 2011.

03 – JAIR NAVES, “Minha cúmplice, minha irmã, minha amante”
In: Um Passo Por Vez [Single], 2011.

04 – TIÊ, “Assinado Eu”
In: Sweet Jardim, 2009.

05 – MONOGRAMA, “Nus Amamos”
In: Da Tempestade a Calmaria [EP], 2010.

06 – CHINA, “Anti-Herói”
In: Moto-Contínuo, 2011.

07 – HUMANISH, “Eu Acredito em Você”
In: Humanish, 2011.

08 – ÍMPAR, “Melhor Aqui”
In: Single 2005, 2005.

09 – NARCISO NADA, “Quarta-Feira”
In: Arbusto Para a Fome Esconder [EP], 2011.

10 – REVERSO REVOLVER, “Almoço Perfeito”
In: Setembro [EP], 2008.

11 – VITROLA VINIL, “Última Chance”
In: A Chave Perdida, s/d.

12 – AEROPLANO, “Pra Você Solidão”
In: Voyage, 2011.

Siga a Rádio Indie pelo twitter e fique por dentro das atualizações do blog:
http://twitter.com/radio_indie

Nenhum comentário:

Postar um comentário