sábado, 12 de novembro de 2011

Depois do sucesso do clip de “Oração” nas redes sociais, a curitibana A Banda Mais Bonita da Cidade (foto) tornou-se conhecida em todo o país; com o seu primeiro album recém-lançado o quinteto demonstra que tem muito mais a oferecer, destaque para “Se Eu Corro” que abre nosso playlist de hoje. Na sequencia tem Jair Naves com um cover de Tiê, tem também Radioviernes, Bande Dessinée, Mallu Magalhães, Cícero, Vanguart, Ludov, Karina Buhr, Bárbara Eugênia e Giancarlo Rufatto.

Seleção Musical de Ricardo Pereira.

01 – A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE, “Se Eu Corro”
In: A Banda Mais Bonita da Cidade, 2011.

02 – JAIR NAVES, “Assinado Eu” (Cover de Tiê)
In: Coletânea HominisCanidae – Ano 1, 2011.

03 – RADIOVIERNES, “Errado Demais”
In: Retrato [EP], 2011.

04 – BANDE DESSINÉE, “Artéria”
In: Sinée Qua Non, 2011.

05 – MALLU MAGALHÃES, “Cena”
In: Pitanga, 2011.

06 – CÍCERO, “Tempo de Pipa”
In: Canções de Apartamento, 2011.

07 – VANGUART, “Nessa Cidade”
In: Boa parte de mim vai embora, 2011.

08 – LUDOV, “Ele se engana bem”
In: Minha Economia [EP], 2011.

09 – KARINA BUHR, “Copo de Veneno”
In: Longe de Onde, 2011.

10 – BÁRBARA EUGÊNIA, “O Tempo”
In: Journal de BAD, 2010.

11 – GIANCARLO RUFATTO, “Frases de Caminhão Não São Clichês”
In: Machismo, 2010.

Siga a Rádio Indie pelo twitter e fique por dentro das atualizações do blog:
http://twitter.com/radio_indie

Nenhum comentário:

Postar um comentário